Fotos, vídeos e entrevistas com Tom Felton na premiere de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" no Brasil

Na noite do dia 14, muitos fãs sortudos tiveram a oportunidade de ir à première brasileira de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", com a presença do ator Tom Felton (Draco Malfoy), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

Nesse meio tempo várias fotos e vídeos foram divulgados na internet pela imprensa nacional e por fãs que estiveram no evento. Já estão disponíveis mais de 70 fotos. Confira agora!



Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la
Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la
[Confira todas as fotos da premiere brasileira!]




CONFIRA OS MELHORES VÍDEOS JÁ DIVULGADOS! 

Matéria especial do SBT com entrevista exclusiva.




Tom chegando ao local do evento (antes de pegar o bondinho).
 

Tom, depois de pegar o bondinho, indo para a sessão de fotos, autógrafos e entrevistas:
 

Tom respondendo Às perguntas dos fãs já no anfiteatro.
 

Tom entregando pizza aos fãs que o esperavam em frente ao Hotel.
 

ENTREVISTAS:

AO G1
“Espero que os fãs tenham medo de mim para sempre, espero um dia ter um papel tão memorável quanto o Draco, tenho muito orgulho desse trabalho. Eu acabei me acostumando, mas era terrível ter que colorir o cabelo toda semana, não vou sentir saudades disso.

À REVISTA QUEM
"Os fãs estão tristes e felizes ao mesmo tempo por verem o desfecho. É uma história especial, que pessoas de vários paises se envolveram. O final é fantástico. O elenco ficou muito unido, é muito triste acabar o filme." "Estou aproveitando muito. É maravilhoso vir ao Brasil, estava tentando há tempos e finalmente consegui. Estou feliz com a recepção calorosa, espero que bata recordes de bilheteria." Sobre planos para o futuro, ele afirma já compôs algumas músicas, mas não pretende gravar um CD. "Vou continuar procurando filmes bons que me estimulem."

BRUNO DE LUCA SOBRE TOM
“Foi muito bom ser o host da première do último filme da série Harry Potter. O Tom é um moleque muito gente fina, pé no chão. Pena que veio pro nosso Brasil namorando, senão ia saber do que as brasileiras são capazes”.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" foi lançado ontem (15 de julho) mundialmente em 2D, 3D e IMAX. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.