TUDO TERMINOU?

Já fazem dez anos que acompanhamos esta maravilhosa série. Aguardamos tanto o “FIM”, mas não acreditamos que ele realmente chegou. É uma sensação ambígua... querer ou não querer? Por um lado, ver como o desfecho chegará aos cinemas será incrível, com todos efeitos especiais, atuações maravilhosas, representações mínimas que fazem a diferença. Por outro, é o fim, ponto final. O que esperar agora? 

Você se lembra de como foi o fim dos livros? Houve lágrimas, abraços, leituras em conjunto... era triste se despedir de Harry, mas havia o conforto dos filmes. Logo os filmes, que são a nossa imaginação representada em carne e osso; são o papel e a tinta misturados com a realidade do mundo em que vivemos. Logo eles irão acabar...

Depois de “A magia começar, a câmara ser aberta, o prisioneiro escapar, o vilão retornar, a rebelião começar e os segredos serem revelados”, podemos dizer que amigo é a palavra que resume tudo o que encontramos em HP.

Vivenciamos um mundo mágico que por diversas vezes queríamos estar. Quem nunca quis receber sua carta para admissão em Hogwarts? Neste momento muitos então assistindo o filme da saga que deixará muitas marcas em nossos corações; é difícil a despedida...

Mas tenha esperança, amigo, ainda ouviremos por muito e muito tempo sobre as marcas de Harry Potter: para os fãs verdadeiros a magia nunca acabará! Ela esta dentro de nós.



              Este blog
         é dedicado
     a você, que
 acompanhou
           Harry e esteve
        comigo  a  t  é
    o verdadeiro
           f  i  m  . . .
        obrigado
      p  o  r
     tudo
      !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.