"Este supera todas as expectativas", diz crítica de cinema Isabela Boscov sobre "Relíquias da Morte - Parte 2"

Se ainda havia dúvidas de que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", além de último, é o melhor filme de toda a série, as críticas, nacionais e internacionais, estão aí para confirmar.

Até agora não houve nenhuma crítica negativa. Seguindo todo esse grande time de jornalistas que elogiaram muito o último filme da série, hoje a conceituada crítica de cinema da revista Veja Isabela Boscov divulgou um vídeo com sua crítica muitíssimo positiva ao filme.

Boscov não apontou nenhum defeito do filme ou da atuação dos atores, pelo contrário, elogiou bastante a atuações de Daniel Radcliffe que agora, segundo ela, "toma finalmente a liderança", a de Alan Rickman que "inova atuando" e de Ralph Fiennes que "finalmente parece ter se divertido muito interpretando Voldemort", além de comentar muito mais. Confira logo abaixo!




"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreará dia 15 de Julho nos cinemas brasileiros nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.