Tom Felton em entrevista a Conan O'Brian

Na última terça feira, Tom Felton esteve no programa de Conan O'Brian e teve que enfrentar assuntos um tanto quanto controversos, como as fics D/H, o homem que quis adotá-lo e as cantadas que recebe de fãs.

Abrindo a entrevista, Conan diz que Tom está sempre sorrindo e pergunta como ele consegue este feito, ao que o ator responde que faz isso para não assustar as crianças e para fazê-las acreditarem que ele não é mau como seu personagem.

Depois, Tom diz que não ficou com nenhum objeto dos sets, já que estes geralmente vão para museus, mas que gostaria de ter mantido a varinha de seu personagem. O entrevistador então brinca dizendo que ele deveria tê-la pego e escondido, sem que ninguém visse, fazendo Tom rir e agradecer a dica.

Aproveitando o assunto, Tom comenta que já está cansado de ouvir piadinhas como "Está com a sua varinha?" e "Como chegou aqui, com a vassoura?', dizendo que elas até são engraçadas no começo, mas que ele causaria mais perguntas se realmente aparecesse portando varinhas e vassouras.

Ainda neste assunto, Conan então comenta que os objetos das histórias dão margem a diversos trocadilhos geralmente apreciados pelos fãs. Tom, então, diz ter certeza que Rowling não teve esta intenção, mas comenta que já lhe perguntaram se poderiam "dar uma volta" em sua "vassoura". O ator se lembra de uma frase que ouviu de uma menina da Austrália, "Se você me mostrar a sua varinha, eu mostro meu pomo de ouro" e diz ter ficado sem saber o que responder.

Depois disso, vem à tona a história do fã que tentou adotá-lo. Tom, então, conta que, embora não saiba o que tenha acontecido com o fã, este havia lhe enviado todos os documentos de adoção, pedindo para que Tom deixasse os pais e fosse morar com ele em sua "Mansão Malfoy". O fã, inclusive, teria mudado seu nome para Lucio Malfoy!

O entrevistador então muda de assunto, falando o quão interessante é os fãs continuarem as histórias de Rowling por conta própria, processo que se dá com as fan fics. Tom concorda e diz que é possível manter a chama viva com estas histórias, embora ele tenha visto algumas em que os personagens interagem "em maneiras que realmente não deveriam", sendo que alguns ainda incluem ilustrações, as chamadas fan arts.

Conan, é claro, não podendo perder a piada, mostra uma imagem de Draco e Harry deitados juntos. Tom, envergonhado, ri e diz que seu irmão usou esta imagem como proteção de tela em seu telefone e que, inclusive, teria espalhado que ele havia tirado a foto, achando tudo "hilário". "Não é necessário dizer que essas imagens me perseguiram por um tempo", diz então Tom.

A entrevista então termina com uma cena de Relíquias da Morte: Parte 2 em que Draco enfrenta Harry na Sala Precisa.

Para ver o vídeo da entrevista, clique aqui. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.