Daniel Radcliffe cita presentes estranhos enviados por fãs

Saiu no site O Fuxico que Daniel Radcliffe não fica tão satisfeito com todos os presentes que recebe dos fãs.

Segundo o ator, ele já teria recebido máscaras do Freddy Kruger, personagem famoso de A Hora do Pesadelo, orelhas e até alguns álbuns de foto:

"Mandaram-me fotos de uma garrafa de leite e uma porta. Era a minha casa! Só uma porta nos dividia", contou ele.

"Outra vez, mandaram-me uma orelha gigante. Comentei isso no Japão e todo mundo na entrevista começou a rir.", continuou.

No entanto, ele entende o que é ser fã: "Eu também tenho meus ídolos e os tieto quando os vejo, isso é um processo natural." (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.