Confira as últimas prévias do "Pottermore"!

Acaba de ser divulgada, através de um dos sites escolhidos para acompanhar a construção do Pottermore, duas imagens inéditas do novo projeto. De acordo com o twitter oficial, três sairiam; o primeiro já fora, e você pode conferi-lo clicando aqui. Os outros dois foram divulgados hoje!

Na primeira imagem, há o informativo de que um conteúdo exclusivo quanto ao Expresso de Hogwarts fora desbloqueado; e, completando a primeira imagem, a outra prévia exibe o suposto conteúdo, que é um texto feito por J. K. Rowling (em que apenas podemos ler fragmentos nessa prévia). Confira todos os detalhes abaixo:


Clique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-la

Um ponto importante é que, aparentemente, a rede social responsável por promover o Pottermore é o Facebook, uma vez que há o conhecido botão "Like", uma marca da empresa.

Como informado anteriormente, o Pottermore será lançado oficialmente em Outubro, mas no final de Julho o registro será oficialmente aberto e os primeiros 1 milhão de fãs que se inscreverem terão acesso a uma versão beta da rede. Para mais informações sobre o projeto, clique aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.