Matthew Lewis é nomeado embaixador de competição no BAFTA

O ator Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom na série 'Harry Potter', foi recentemente nomeado o jovem Embaixador de Designers de Jogos no BAFTA. Haverá uma competição onde crianças entre 11 e 16 anos trarão invenções de jogos criativos e originais, e Matthew promoverá a conscientização do evento na mídia, para pais e filhos, participando da comissão julgadora da competição.

A Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (BAFTA) está lançando uma nova iniciativa que explora as possibilidades criativas e oferece oportunidades de carreira dentro de jogos de vídeo. A competição acontecerá no Reino Unido e trará três equipes de jovens, os quais terão de apresentar um projeto trazendo um novo jogo de vídeo. A equipe vencedora será anunciada em novembro pela academia.

Os principais objetivos da competição são promover a criatividade e ajudar os jovens a entender os diferentes papéis no design de videogames e destacar as mais importantes áreas sujeitas a entrada no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.