Edições definitivas de "Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo" em outubro no exterior

Warner Home Video divulgou recentemente que as edições definitivas de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Harry Potter e o Cálice de Fogo", terceiro e quarto filmes da série, serão lançados no dia 19 de outubro deste ano nos Estados Unidos em DVD e Blu-ray.

Divulgando tais versões, um texto foi publicado e traduzido pelo ScarPotter, o qual mostra detalhes sobre as informações especiais contidas em cada um dos discos.

Criado para os fãs da franquia de filmes número um do mundo, cada Edição Definitiva tem um novo capítulo de "Criando o Mundo de Harry Potter", um documentário único com oito horas de duração sobre a série com imagens nunca antes vistas, histórias intrigantes e uma olhada definitiva nos bastidores dos filmes. Ao longo de cada capítulo de uma hora, entramos fundo na relação que os fãs da série têm com os filmes, adicionando para o entendimento dele e os conectando aos seus personagens e criaturas favoritos, e mais. "Criando o Mundo de Harry Potter" está disponível unicamente nas edições definitivas.

Cada encantadora Edição Definitiva de Harry Potter contém três discos recheados de horas de informações especiais. Também estão inclusos colecionáveis mágicos como um livro com cerca de 40 páginas de fotos dos filmes, desenhos da produção, artes conceituais e bastidores. As Edições Definitivas também vêm com cartas colecionáveis de personagens e um bônus, a Cópia Digital do filme. Os presentes perfeitos para fãs de Harry Potter de todas as idades, estas Edições Definitivas darão ao público a oportunidade de entrar no mundo de Harry Potter se preparando para o lançamento do tão esperado de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I em 19 de novembro.

Edição Definitiva de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban inclui: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 3: Criaturas
Imagens nunca antes vistas da Loja de Criaturas! Explore artes conceituais nunca antes reveladas, entrevistas com os criadores que descrevem a jornada para criar criaturas reais com poder emocional para mover as aventuras para frente. Vá para os bastidores das cenas com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson enquanto eles interagem com uma coleção de animais maravilhosa, do magnífico Bicuço aos malvados Dementadores. Assista às criaturas se desenvolverem da página para o desenho, do desenho para o modelo, e do modelo para as telas. Descubra como atores são transformados de humanos para ratos ou lobisomens. Desvende a evolução de Voldemort da grotesca criatura semelhante a um bebê para a Força Mais Sombria de todas.

Edição Definitiva de Harry Potter e o Cálice de Fogo inclui: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 4: Som & Música
Pela primeira vez, descubra como os temas musicais de Harry, Edwiges, Luna e Lord Voldemort definem a identidade de cada personagem. Aprenda como os especialistas em efeitos sonoros criam o "crunch" de pegadas na neve e o "whoosh" de um vassoura voadora. Visite estúdios de gravação e vejam como cada compositor traz sua visão orquestral dos filmes. Mergulhe com diversão enquanto Daniel consegue som debaixo d'água. Sinta a magia enquanto a música é adicionada à cena, intensificando a emoção e conduzindo a história.

O conteúdo completo a seguir:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
* Disco 1: O Filme
* Disco 2: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 3: Criaturas
* Disco 3: Informações Especiais Adicionais: Extras - Criando a Visão: uma entrevista com J.K. Rowling e os produtores, Conjurando uma Cena: Criando Bicuço e o Dementador para a tela; Cenas adicionais e mais
* BD-Live
* Livro de Fotos de 48 páginas
* Duas cartas colecionáveis: Hermione Granger, Sirius Black
* Carta Lenticular Ano 3
* Cópia Digital

Harry Potter e o Cálice de Fogo
* Disco 1: O Filme
* Disco 2: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 4: Som & Música
* Disco 3: Informações Especiais Adicionais: Extras - Se preparando para o Baile de Inverno; conversas com o Elenco; Reflexões sobre o Quarto Filme; e mais
* BD-Live
* Livro de Fotos de 44 páginas
* Duas cartas colecionáveis: Ronald Weasley, Alastor "Olho Tonto" Moody
* Carta Lenticular Ano 4
* Cópia Digital

Confira todas as imagens, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.