Figurinhas de álbum ilustrado da Panini mostram novas fotos de "Relíquias da Morte - Parte 2"

Como informado anteriormente, foram divulgadas fotos novas do último filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", as quais eram scans do álbum ilustrado da Panini. Agora, as figurinhas deste produto também foram adquiridas por fãs e, por conseguinte, postadas na internet.

Nas fotos liberadas é possível ver Harry enfrentando Voldemort, Horcruxes, alunos e professores de Hogwarts machucados, o Duende Grampo, o Gringotes, o Chalé das Conchas, o trio em Hogsmeade, a Sala Precisa, a família Weasley, o trio disfarçado, a Câmara Secreta, Belatriz, Neville, Luna, Filch, Dumbledore, Olivaras, Padma Patil, entre outras novidades. Veja:



Este álbum provavelmente não será vendido no Brasil, dado que a editora Abril adiquiriu os direitos da série e produzirá um produto exclusivo para o país.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" será lançado em IMAX 3D, 3D Digital e 2D nos cinemas brasileiros a partir do dia 15 de julho, faltando exatamente 40 dias para o lançamento! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.