CineEurope premiará David Heyman e exibirá "Relíquias da Morte - Parte 2"

O produtor de todos os filmes da série 'Harry Potter', David Heyman, ganhará de uma convenção sobre cinema, a CineEurope, deste ano o Prêmio do Produtor da Década. Ele vai receber o prêmio não só pelos filmes da série, como também pelas produções "Eu Sou a Lenda" (protagonizado por Will Smith), "Sim, Senhor!" (por Jim Carrey) e"O Menino do Pijama Listrado" (com a participação de David Thewlis).

O diretor executivo do evento, Robert Sunshine, falou sobre a honra em conceder o prêmio à David: É um grande prazer para o CineEurope poder reconhecer e prestar homenagem ao produtor internacional prolífico que produziu o abrangente sucesso da franquia Harry Potter assim como tantos outros filmes sucessos de bilheteria e uma leva de filmes independentes.


O CineEurope deste ano vai ocorrer entre os dias 27 e 30 deste mês na capital da Holanda, Amsterdã. Está prevista, além da premiação de David, a exibição exclusiva do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"para os que atenderem o último dia do evento. Será a primeira exibição pública do filme finalizado, antes mesmo até da premiere mundial que acontecerá no dia 9 de julho em Londres. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.