Emma Watson é a capa de julho da Vogue América e fala sobre sua carreira e estudos em entrevista ao LATimes

A atriz Emma Watson já está acostumada a estampar capas de diversas revistas importantes, especialmente aVogue de diversos países. Agora chegou a vez da Vogue dos Estados Unidos de ter Emma em sua capa.

Emma aparece "mais mulher" no ensaio fotográfico feito há não muito tempo pela fotógrafo Mario Testino em Londres, em que usa maquiagem da marca Lancôme, pela qual lançou a fragrância Trésor Midnight Roserecentemente. Confira as fotos:



Além disso, em recente entrevista ao Los Angeles Times
, Emma esclareceu novamente sobre sua decisão de trancar a faculdade e os trabalhos que já recusou:


"Eu tive que negar as coisas que as pessoas estavam inventando sobre isso. Ouvi grandes diretores dizerem para mim "O que você quer dizer? Não pode fazer este filme? Nós não entendemos". Eu sempre ouço, "Como assim ele não pode fazer a capa desta revista?" ou "Como assim ela não pode comparecer a essa reunião para uma oportunidade única na vida?", e meu agente dizia, "Ela está na faculdade, desculpe". [...] Sim, é difícil para mim recusar oportunidades incríveis. Mas eu tenho trabalhado muito desde que tinha 9 anos de idade. Então, para mim, ter esse tempo para aprender e me programar um pouco obviamente vale a pena."


Emma deu um tempo nos estudos para poder participar também dos eventos finais de Harry Potter, mas voltará a estudar na primavera (outono no hemisfério norte).


"No último filme, eu viajei muito com esse louco tour promocional, e então voltei para tentar fazer os provas finais na faculdade. [...] "Não estava dormindo quando pensei, "Oh, meu Deus, eu não posso fazer isso novamente". Eu não seria capaz de dar o meu melhor estando na Brown nem faria justiça me despedindo de Harry Potter devidamente." 


Nossa diva estará se despedindo da nossa eterna Hermione no dia que está chegando cada vez mais rápido: 15 de Julho. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, a batalha está próxima! (ScarPotter)

2 comentários:

  1. Adoreiii a capa desse mês de julho da VOGUE AMERICA ficou belissima!!!

    Parabéns pelo trabalho de vocês!!'

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Sabia que esse blog é feito por apenas uma pessoa? Design, pesquisa, pulblicação, marketing... tudo feito por mim. É só um esclarecimento, loge de mim ser arrogante... (rs)

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.