Steve Kloves fala da sua relação com J. K. Rowling

O jornal The New York Times publicou uma entrevista com o roteirista da série Steve Kloves, na qual ele comenta sobre sua relação com Rowling e o seu trabalho.
“Eu levo minhas idéias a Jo”, ele diz. “No dia em que a conheci, ela me disse: ‘eu sei que os livros não podem ser o filme. Tudo o que quero é que seja fiel aos personagens.’ E eu acredito que tenha conseguido.”
Steve também confessa que errou ao achar que a personagem Hermione Granger, interpretada por Emma Watson, fosse morrer. Além de ter dado pouca atenção a Dobby, que foi no momento que J. K. Rowling interferiu e pediu para que ele revisasse.
“Eu a enviei um e-mail, determinada vez, e perguntei quais eram as 12 utilidades para o sangue de dragão e em 30 segundos ela me respondeu com todos eles.”
Fiquem de olho no blog nessa semana de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1! Obrigado, Potterish and Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.