QUARTA CRÍTICA: “HP7: Parte 1 é tão próximo do livro como qualquer fã gostaria que fosse”

Em um breve artigo do site Collider.com, a quarta crítica de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 traz uma ideia de um filme fiel e que te deixará ansioso para a estreia da segunda parte do filme, em 2011. Como esta é uma curta descrição do longa, o jornalista Steve Weintraub não teve a oportunidade de ressaltar algum ponto negativo em Relíquias da Morte: Parte 1 e só ressaltou as ideias positivas do sétimo filme da série.

Na terceira crítica, feito pelo The Australian, o repórter comenta que o ritmo do filme é lento e tediante (leia ela clicando aqui), mas para Steve este ritmo que o longa-metragem leva foi ótimo.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 é tão próximo do livro como qualquer fã esperaria que fosse. Enquanto há algumas mudanças (apesar de tudo, ele ainda é um filme), muitas das cenas são retratadas exatamente como eu imaginei enquanto lia o livro final. Mas para mim, a melhor parte foi de ter tempo para não correr com as cenas, por causa do limite de duas horas e meia de filme. Enquanto você assiste a Relíquias da Morte: Parte 1, você notará que é um filme com um ritmo diferente em comparação com os anteriores. E eu gostei disso. Muito. Eu diria que… quando os créditos começaram a aparecer, eu desejei que a Parte 2 fosse estreiar amanhã. Pelo menos nós só teremos que aguardar até o próximo verão.
Esperaremos que mais críticas positivas venham a surgir nas próximas horas. Mantenham-se grudados no blog nessa última semana que antecipa o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.