James e Oliver Phelps concedem nova entrevista ao Sky Movies

Os gêmeos James e Oliver Phelps, intérpretes de Fred e Jorge Weasley na série 'Harry Potter', concederam recentemente uma entrevista ao site Sky Movies em que contam como foram as gravações de “Reliquías da Morte” e alguns detalhes gerais do longa.

Quando questionados sobre como a primeira e a segunda partes do longa se diferem, os gêmeos comentaram algumas cenas.

James: Acho que [a segunda parte] começa com Harry tentando evitar ser capturado por Voldemort. Eles ficam tentando descobrir como fugir. Meu personagem fica muito machucado nesse processo, e acho que é a primeira vez que você vê que Voldemort não é só um cara malvado.

Oliver: A Parte 1 é como uma espécie de filme típico de Harry Potter, onde se exploram as coisas, enquanto a parte 2 é repleta de ação. É uma guerra.

James: Quando filmamos a Batalha de Hogwarts foi como se estivéssemos filmando uma cena de “O Resgate do Soldado Ryan”. Todos os edifícios estavam destruídos. Quando vi o salão comunal destruído fiquei chocado. Acho que vai ser fantástico ver nos cinemas.
Os atores estiveram hoje na première londrina de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", filme este que chega nos cinemas em uma semana. Veja todas as fotos do evento.

Confira a entrevista completa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.