Emma Watson vai lançar linha de roupas orgânicas

Emma Watson se prepara para lançar uma linha de roupas orgânicas, em parceria com a estilista italiana Alberta Ferretti. A atriz, que anda com uma agenda bem agitada por conta da participação nas premières da primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", contou detalhes à revista "US".

"Estamos fazendo uma linha de roupas orgânicas. "Não posso revelar o nome ainda, mas haverá mais informações em breve", disse a intérprete da bruxa Hermonie na saga. Para as peças, ela pretende se inspirar em uma atriz inglesa. "Muito clássico, anos 60, Jane Birkin".

A parceria com a estilista surgiu depois que Emma participou da linha de roupas da grife People Tree. "Ela me escreveu e disse: 'Eu vi o que você fez com a People Tree, e achei uma grande idéia. Você quer fazer alguma coisa comigo?", recorda.


"Vou colocar a roupa e trabalho até de graça se eles estiverem preparados para fazer um comércio justo de roupas orgânicas", afirmou a atriz. A coleção será lançada "apenas depois do Natal", segundo ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.