Novas imagens do álbum da Panini mostram novas fotos de "Relíquias da Morte - Parte 2"

O site italiano HogwartSite disponibilizou algumas novas figurinhas do livro ilustrado do novo filme da série "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" da Panini digitalizadas. As imagens mostram Harry, olhando para o espelho que ele usa para pedir ajuda a Aberforth, com o diadema de Ravenclaw e ferido na Sala do Diretor, focos em McGonagall e Molly Weasley duelando na Batalha de Hogwarts e ainda o detalhe de uma página do álbum.

Veja todas as imagens logo abaixo: 


scarpotter_album-hp72-panini2-40.jpg scarpotter_album-hp72-panini2-39.jpg scarpotter_album-hp72-panini2-42.png scarpotter_album-hp72-panini2-43.jpg scarpotter_album-hp72-panini2-42.jpg scarpotter_album-hp72-panini2-41.jpg

Este álbum não será vendido no Brasil, uma vez que a editora Abril adquiriu os direitos da série e produzirá um produto exclusivo para o país.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" será lançado em IMAX 3D, 3D Digital e 2D nos cinemas brasileiros a partir do dia 15 de julho, faltando exatamente 40 dias até o lançamento! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.