[SAIBA TUDO] DVD e Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

O site da revista Jornal do Vídeo revelou a informação de que o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 chegará ao mercado brasileiro no formato de DVD e Blu-ray em 14 de Abril. O filme já saiu de cartaz dos cinemas nacionais, após quase 2 meses de exibição.

A Warner Home Vídeo não divulgou nenhuma nota oficial, mas, a edição de Fevereiro da revista Jornal do Vídeo traz uma página inteira anunciando a data em que todos poderão adquirir a penúltima superprodução da série.

O site BBFC listou ontem os registros feitos pela Warner Bros. Home Vídeo com o conteúdo do DVD oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Nas informações publicadas foram reveladas as cenas que foram deletadas do filme e que virão nos extras do DVD.

De acordo com os detalhes, são 56 minutos e 30 segundos de extras envolvendo bastidores e cenas deletadas. Confira:

  • Cenas Deletadas:
O depósito da Toca: Rony e o Sr. Weasley discutem sobre rádios
A casa dos Dusley: Harry e Tia Petúnia
A casa dos Dusley: Harry e Duda apertam as mãos
A casa dos Granger: Comensais da Morte
vasculham uma casa deserta
Elevador do Ministério da Magia: Harry conta a Arthur que ele está sendo rastreado
Cabana: o trio discute sobre destruir o Medalhão Horcrux
A caçada ao coelho na floresta
Rony e Hermione atirando pedras no lago
  • Featurettes:
Os sete Harry Potters
Na tela verde com Rupert, Tom, Oliver e James
  • Focus Points:
Os últimos dias da Rua dos Alfeneiros
A motocicleta de Hagrid
Comensais da Morte atacam o Café
Criando Dobby e Monstro
Godric’s Hollow
O lago gelado
A volta de Grampo
No Reino Unido esta versão do DVD chega no dia 11 de Abril. Estes extras podem estar diferentes no DVD brasileiro que será lançado no dia 14.

Mais acima você viu os extras que estaram prsentes somente na versão DVD comum de HP7: Parte 1, porém, recentemente o site alemão de vendas Azur.be divulgou novos extras que estarão na versão Blu-Ray de "Relíquias da Morte - Parte 1". Confira:
  • (Maximum Movie Mode) Modo de filme máximo: Os segredos de Voldemort (contém comentários feitos pelos produtores durante o filme)
  • Sneak Peek: Primeira cena de HP7 - Parte 2 (TBC) [A Ser Confirmado] (Não sei qual é a prévia que conterá no disco, mas com certeza não será um trailer. Vale ressaltar que o site deixou em destaque que este material ainda está a ser confirmado pela Waner Home Video, mas é muitíssimo provável que tenhamos realmente alguma novidade de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.)
  • Bastidores da Trilha Sonora
  • O vôo dos Sete Potter
  • Exploração de Godric's Hollow
  • As Mulheres de Harry Potter
  • Rupert Grint: Não é um sujeito comum
  • Junte-se ao elenco na abertura do "O Mundo Mágico de Harry Potter"
  • Cenas adicionais
Lembrando que o DVD e Blu-Ray de "Relíquias da Morte - Parte 1" estreiam dia 11 de Abril no Reino Unido e dia 14 de Abril no Brasil. 

E para você que está em dúvidas de qual versão do DVD adquirir, as diferenças entre as versões consistem em que, o Blu-ray, é mais durável por conter uma camada protetora contra arranhões, e oferece uma imagem em HD, altíssima definição, além de que, nesse disco haverá mais extras do referido filme e sem contar na possível prévia de HP7: Parte 2. Por outro lado, a versão do DVD Blu-ray custa mais caro, principalmente na época de lançamento, e é necessário ter um aparelho de dvd que reproduza um disco Blu-ray, aparelho esse que não custa nada barato.

Em breve o DVD e Blu-Ray estarão em pré-venda aqui no Brasil também, fiquem ligados aqui no blog.

Fonte: Oclumência e ScarPotter (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.