Helena fala sobre Oscar, Lady Gaga e mais!

Helena fala sobre Oscar e mais
Helena Bonham Carter, que interpretou Belatriz Lestrange na série Harry Potter, como todos sabem, foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em "The Kings Speech". Em uma entrevista ao Daily Mail, ela comentou sobre sua reação:
Eu fui indicada na menopausa, aos 44 anos e isso é maravilhoso. Na minha idade, você não espera uma indicação ao Oscar. As pessoas dizem que eu as fiz chorar e meu filhos apenas disseram "ISSO!".
Além disso, ela disse à revista People que pôde sim ter cometido gafes no tapete vermelho do "Globo de Ouro", mas explica:
Às vezes eu faço direito, às vezes eu faço errado. Mas o que importa na moda é a diversão. Eu acho que a moda tem sido sequestrada pela indústria e pela criação de regras sobre o que se deve usar, e eu me sinto sair dessa tendência e ver que o mundo não vai desmoronar. E é isso que eu amo.
Helena ainda falou sobre os looks de Lady GaGa:
Eu amo o jeito como ela se veste, ela é como uma obra de arte. Qualquer um que seja original, diferente ou se diverte, como ela, eu amo e admiro. Eu até me espanto em como ela consegue ficar em pé nesses sapatos que ela usa.
E quando o repórter perguntou o que ela usaria no Oscar, ela disse Talvez eu use o mesmo vestido que usei no Globo de Ouro, mas usarei outros sapatos." ela disse "Ou talvez possa ir com os sapatos na cabeça.

Você poderá conferir Helena nas telonas em The King Speech no dia 11 de fevereiro. Obrigado, SDM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.