[Rumor] Emma Watson cotada para ser par romântico de Taylor Lautner em novo filme

O site Deadline publicou ontem à noite um artigo em que afirma que a atriz Emma Watson (Hermione Granger) estaria entre uma das principais escolhas de produtores para fazer o par romântico do ator Taylor Lautner (Jacob, da saga "Crepúsculo") em um novo filme de fantasia para jovens adultos.

O filme será uma adaptação do livro
"Incarceron", escrito por Catherine Fisher, e o ator de "Crepúsculo" já foi confirmado como protagonista. Os direitos cinematográficos foram adquiridos em março do ano passado pela produtora Fox 2000, que pretende levar o filme às telonas do cinema provavelmente no próximo ano. Emma estaria disputando o papel com atrizes como Blake Lively (Serena em "Gossip Girl") e Jennifer Lawrence (mutante Mística em "X-Men: Primeira Classe").

John Palermo será o produtor pela Seed Productions, companhia que o mesmo possui juntamente com o ator Hugh Jackman (Wolverine nos filmes de
"X-Men"). Segundo fontes, o projeto é prioridade na Fox 2000, que pretende fazer com que a adaptação torne-se uma franquia (semelhante a série 'Harry Potter'?) no estúdio.

A história se passa num futuro distópico, onde Finn, um jovem garoto, vive em Incarceron, uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece sua localização. A personagem que Emma poderá viver é Claudia, uma garota que Finn conhece por acidente. Claudia é a filha do diretor da prisão e está condenada a um casamento arranjado, e decide ajudar o rapaz a fugir de sua prisão, junto com ela.

Ainda que diversos sites importantes sobre cinema tenham também publicado esta informação, ela deve permanecer como rumor até que haja uma declaração oficial da Fox 2000 ou da própria atriz Emma Watson. Além disto, devemos lembrar que Emma está no momento focada nos estudos e pode não se interessar pelo projeto, principalmente porque seria uma nova série de filmes.



Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.