Novo livro sobre "Potter" em breve aqui no Brasil!

Como noticiado anos atrás, uma integrante do fã site The Leaky Cauldron, Melissa Anelli, publicou o livro “Harry, A History: The True Story of a Boy Wizard, His Fans, and Life Inside the Harry Potter Phenomenon”. A editora Rocco acaba de anunciar o lançamento da versão brasileira deste produto.
Segundo informações exclusivas, o título será “Harry e seus fãs” e tem previsão de lançamento ainda para março de 2011.

A principal atração do trabalho é o prefácio escrito por J. K. Rowling, além de toda a experiência vivida pela autora que sempre esteve ligada a série tendo participado, pessoalmente, de entrevistas com Rowling.

Confira a sinopse do livro:


Os livros de Harry Potter eram apenas o começo da história…

Durante o breve espaço de apenas uma década, centenas de milhões de pessoas completamente normais fizeram história: elas se tornaram as únicas que poderiam lembrar como era quando a saga Harry Potter ainda estava inacabada. Como era procurar amigos, famílias, fóruns online, fanfics e podcasts para obter um consolo entre os livros. Quando a morte de uma personagem era uma aposta mais quente do que a Séries Mundiais. Quando o desdobramento da história do garoto bruxo mudou a forma como os livros são lidos para sempre.

E, como webmaster do The Leaky Cauldron, um dos sites de Harry Potter mais populares na Internet, Melissa Anelli teve um lugar na primeira fila de tudo isso. Se era ajudando a Scholastic a evitar vazamentos e falsificadores, hospedando PotterCasts ao vivo em livrarias de todo o país, fazendo excursões com a banda de rock bruxo Harry and the Potters, ou viajando à Edimburgo para entrevistar JK Rowling pessoalmente, Melissa estava no centro do tornado Harry Potter, e nada sobre sua vida jamais seria a mesma.

Os livros Harry Potter são um triunfo da imaginação que fez muito mais do que quebrar recordes de vendas de todos os tempos. Eles restauraram o sentimento de maravilha do mundo e levou magia às vidas das pessoas. Agora a série terminou, mas a história não acabou. Com lembranças das editoras, agentes, publicitários e fãs de JK Rowling, e da própria JK Rowling, Melissa Anelli nos leva a uma jornada pessoal através de todos os aspectos do fenômeno Harry Potter – a partir do seu primeiríssimo feitiço até o seu impacto permanente na maneira como vivemos e sonhamos.

Estarei atento a informações sobre o ínicio das vendas. Continuem ligados no blog.


Obrigado, Potterish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.