Leia a sinopse oficial brasileira e francesa de Harry Potter 7: Parte 2!

Em meados de Dezembro do ano passado, o site brasileiro Cinepop havia divulgado a sinopse oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, apesar de não haver nenhuma confirmação por parte da Warner Bros. Porém, a filial da produtora na França enviou ao UniversHarryPotter a sinopse francesa do último filme da série, que é a mesma da divulgada no Brasil.
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
Na França, Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 13 de julho de 2011, dois dias antes do lançamento mundial. O Brasil também pode ser um dos países em que o lançamento do filme seja adiantado, mas nós saberemos disso apenas nos próximos meses.

Uma sinopse diferenciada pode surgir durante o processo de divulgação do filme. O oitavo filme da série será lançado em 3D e em IMAX 3D no Brasil.

Obrigado, Oclumência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.