[OFICIAL] Gravações do novo filme de Emma Watson começam em Junho

Como já havíamos informado há algum tempo, a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter', estaria cotada para estrelar em um novo filme da produtora Summit Entertainment. Pois bem, tal informação foi confirmada há pouco pela própria produtora.

O filme se chama
The Perks of Being a Wallflower e será baseado no livro do diretor Stephen Chbosky. Emma atuará ao lado do ator Logan Lerman (protagonista de Percy Jackson e o Ladrão de Raios) .

O longa conta a história do personagem Charlie (Logan), um adolescente tímido e impopular que descreve sua vida, escrevendo cartas anônimas para uma pessoa anônima e explora os tempos difíceis da adolescência, incluindo drogas e sexualidade. Emma interpretará a meia-irmã de Charlie.

Uma sinopse não oficial foi divulgada pelo site NYMag.com:
Em Pitsburgo, em agosto de 1991, um calouro chamado Charlie escreve cartas anônimas para estranhos que consideravam sua vida social exilada, já que ele tinha apenas dois amigos de sala – um meio-irmão e uma meia-irmã. Watson fará a meia-irmã e Logan fará Charlie.
As gravações começarão em Junho deste ano, porém a data de lançamento do filme ainda não foi divulgada. Rumores afirmam que o filme chegará nas telonas do cinema apenas em 2012.

Vamos ficar no aguardo de novas informações. Continuem ligados!


Obrigado, ScarPotter e Oclumência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.