Tom Felton cantando "If You Cold Be Anywhere",


 Há quase dez anos envolvido na franquia Harry Potter que marcou seu rosto como um dos vilões da série, Tom Felton, o Draco Malfoy, investe em novos rumos na sua carreira artística. Felton fechou contrato com a gravadora Six String Productions e lançou seu novo disco ano passado.
 

Sob o pseudônimo Feltonbeats, o ator chegou a lançar o EP In Good Hands, com seis músicas, além de divulgar vídeos no Youtube, sendo essa sua primeira experiência como cantor.
 

Felton contou ao jornal que sempre viu a música como um hobby, mas teve apoio de amigos “que transformavam as canções com rimas infantis em música de credibilidade”.

Se você, como eu, é fã de Felton, não precisa se preocupar. Apesar de caminhar para o rumo da música, ele não pretende abandonar os trabalhos como ator.


Para matar sua curiosidade sobre o talento vocal de Tom Felton escute no player abaixo uma das músicas do novo cd de Tom.


"If You Cold Be Anywhere tem um ritmo bem legal, que nos lembra trilha de comédia romântica, junto ao inconfundível sotaque britânico." (The Sun)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.