Rupert Grint e Richard Griffiths comentam o fato de Harry Potter nunca ter ganho um Oscar

Os atores Rupert Grint (Rony Weasley) e Richard Griffiths (Válter Dursley) comparecem ao South Bank Sky Arts Awards na última Quarta-Feira e comentaram com a Evening Standard o fato dos filmes da série Harry Potter nunca terem recebido um grande reconhecimento da Academia do Oscar.

Os filmes da série já receberam nove indicações desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas infelizmente nunca ganhou nenhuma estatueta. Dessa vez, Relíquias da Morte: Parte 1 recebeu indicações para duas categorias técnicas, Melhores Efeitos Especiais e Melhor Direção de Arte.
Quando pertguntado por que a franquia não tinha recebido indicações importantes novamente, Grint disse: “Nós não esperamos por isso. De qualquer jeito, o último filme vai ser fantástico. Nós fizemos algumas refilmagens no final do ano. Nós realmente vamos acabar com um grande estrondo. Esse é o objetivo de todos, realmente. Vai ser épico. Seria ótimo ver a equipe técnica receber o reconhecimento. Eles dedicaram suas vidas para isso.”
 Confira no bloco abaixo um trecho da entrevista de Richard Griffiths, o tio Valter:

Richard Griffiths disse: “É triste que são apenas categorias técnicas e não artísticas. É o maior fenônemo cinematográfico do planeta. Eu lembro quando ET era o filme de maior lucro de todos os tempos – $870 milhões. Com Harry Potter, estamos falando de $6 bilhões. Pessoal? Algo está acontecendo! Por que não honrar isso?”
A cerimônia do Oscar acontecerá dia 27 de Fevereiro e então saberemos se a série finalmente vai ganhar uma estatueta do Oscar. A 83ª edição anual dos Academy Awards será transmitida ao vivo por vários canais de TV no Brasil, como a Globo e a TNT, vou confirmar os horários no blog assim que eles estiverem disponíveis.

Faltam 165 dias para a estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", o último filme da série.


Obrigado, Oclumência e ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.