Reveladas imagens e informações sobre a cena do "O Conto dos Três Irmãos"

O sétimo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", estreiou há aproximadamente dois meses e vem obtendo um grande sucesso de crítica, dado o fato de que muitas cenas foram produzidas de formas bem sucedidas, como a sequência de "O Conto dos Três Irmãos".

Dirigida por Ben Hibon, a sequência cativante inspirada por sombras de marionetes narra visualmente a história que Hermione conta sobre os três bruxos que tentam enganar a Morte. Tal cena retrata o drama de quando o trio visita a casa dos Lovegood à procura de uma explicação para um símbolo que tem aparecido constantemente na jornada para derrotar Voldemort, o símbolo das Relíquias da Morte. Reveja a cena clicando aqui


Agora Dale Newton, Alexis Lieddel e Ben Hibon, os designers que desenvolveram a cena, disponibilizaram os conceitos de arte que contribuíram para o desenvolvimento da pequena animação. Veja as 78 imagens clicando aqui.

Dale Newton ainda comentou sobre o trabalho no site oficial da produtora Framestore.

"O filme por si só deu à Framestore uma ótima oportunidade de criar mais e melhores efeitos visuais. Mas essa sequência do livro apresentou um conjunto de diferentes desafios: como você cria uma sequência delicada, no formato de papel, em imagem computadorizada? Como criar personagens poéticos e atrativos em uma narrativa dramática quando se pode usar apenas sombras e silhuetas? Então, ao invés de trazer os efeitos visuais com os quais nós estamos tão acostumados, essa foi mais uma viagem criativa de descoberta."
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" ainda continua em cartaz em alguns cinemas brasileiros. 

Obrigado, ScarPotter e Oclumência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.