Harry Potter 7: Parte 1 é pré-indicado ao BAFTA, o Oscar britânico, em várias categorias!

O Orange British Academy Film Awards 2011, mais conhecido como BAFTA, divulgou a sua longa lista de categorias e filmes pré-indicados para a sua premiação, que define os melhores filmes de 2010 lançados na Grã-Bretanha. Este ano mais um filme da série Harry Potter conseguiu ser pré-indicado à premiação.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 recebeu indicação em oito categorias. Atores que já trabalharam série, como Helena Bonham Carter e Jim Broadbent também receberam indicações por outros trabalhos realizados no ano passado.

Você pode ver a gigantesca lista de categorias do BAFTA e seus pré-indicados na íntegra desta notícia. Em cada categoria há 15 semifinalistas, que após um processo de votação, apenas cinco concorentes vão para a disputa final do prêmio.

A academia é tão respeitada mundialmente que é chamada de “Oscar Britânico”. A cerimônia acontecerá no dia 13 de fevereiro e dia 18 deste mês nós saberemos em quais categorias Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estará realmente participando para concorrer aos prêmios do BAFTA. Ficaremos na esperança!


Obrigado, Oclumência!

Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.