Tom Felton, David Yates e David Heyman comentam HP7: Parte 2

O USA Today divulgou recentemente uma nova reportagem sobre o final da série Harry Potter, contendo novas declarações de Tom Felton (Draco Malfoy), do diretor David Yates e do produtor David Heyman sobre o último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

Yates comentou principalmente sobre o trabalho de trazer o final épico para as telas do cinema:
“O último filme é um grande épico, com muitas batalhas, dragões e duendes. Vai ser operático. E então acabou. Eu não acho que já demos como acabado. Algumas vezes nós brincamos sobre o que vamos fazer quando tudo terminar. Nós nunca vamos ter essa quantidade de recursos novamente. Teremos que voltar para o mundo real, depois de viver nessa bolha.”
Enquanto Tom fez comentários nostálgicos sobre a série, Heyman falou sobre a divisão do livro e sua ansiedade para o tão esperado final. Você pode ler o que eles disseram logo abaixo:


Tom Felton:
“Um dos maiores presentes que Jo Rowling e toda a franquia nos deu (aos atores) é que nós podemos terminar uma noite de criança apenas dizendo olá. Eu tinha 12 anos quando começamos a filmar, 13 quando foi lançado. Hoje tenho 23. Tem sido uma longa jornada. Você não percebe as pessoas crescendo, não quando você está lá. Somente quando você olha pra trás nos filmes… olhem para o Daniel! Ele era muito pequeno. Meu rosto era como uma bola de basquete. Mas essas feições angelicais parecem ter me deixado.”
David Heyman:
“A decisão de dividir esse filme em dois foi puramente criativa. Fazendo dois, existem mais detalhes e mais tempo de se envolver com os personagens do jeito que fizemos. Isso dá ao público tempo de traze-los para dentro do filme. A audiência tem tempo para trazer seus próprios sentimentos e se envolver com os personagens. O último filme será isso. Isso nunca vai ser assim novamente. Você nunca dá isso como acabado. Você quer fazer justiça ao final, então há um pouco de ansiedade.”


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia dia 15 de Julho. HP7: Parte 1 ainda se encontra em cartaz em alguns cinemas do Brasil.



Obrigado, Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.