Alexandre Desplat confirma início de seu trabalho em "Relíquias da Morte - Parte 2"

O compositor Alexandre Desplat, que recebeu uma indicação ao Oscar na manhã passada pela a trilha de "O Discurso do Rei", recentemente discutiu o quão satisfeito ele estava por receber o reconhecimento do Oscar, além de comentar sobre seu trabalho em "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Alexandre disse que são apenas cinco compositores reconhecidos no
Oscar ao ano, e que estar na lista já é uma grande vitória, pois existem muitos grandes compositores que mereciam estar lá. Sobre trabalhar com a trilha sonora de "Relíquias da Morte", ele comentou:
"Tom [Hooper, o diretor] me ofereceu a música antes de iniciar 'Harry Potter'. Eu só tinha uma pequena idéia antes de começar "Relíquias da Morte", e eu não hesitei um segundo. (...) Esse filme é uma jóia. Não é um filme onde a música grita e explode seus ouvidos. É mais profundo do que isso, e que é também o que eu gosto, para escrever algo realmente profundo e emocional.
Além disso, o compositor afirmou já ter iniciado seu trabalho em "Relíquias da Morte - Parte 2":
"Eu estou apenas começando o último episódio de 'Harry Potter'. Eu fiz a penúltima parte, e agora eu estou apenas começando a última, que será uma enorme explosão - será de muita ação para dar a essa parte o meu principal ideal: emoção."
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estréia em 15 de julho deste ano.


Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.