"É um roteiro brilhante!" Diz Tom sobre novo "Planeta dos Macacos".

O ator Tom Felton, que interpreta o Sonserino Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, participará do filme 'Caesar: Planeta os Macacos', que será um filme adicional da conhecida história 'Planeta dos Macacos', interpretando um colega das instalações dos macacos.

O jornal LA Times publicou uma entrevista com Tom, na qual ele falou sobre sua personagem, o vilão Dodge:
“É um dos melhores roteiros, de todos os que eu li. É um roteiro brilhante, é o prelúdio para o clássico 'Planeta dos Macacos', que explica como os macacos chegaram ao poder, e é realmente uma grande história.
Preciso tomar cuidado, porque eu tenho que esclarecer o argumento em sua totalidade, ou tanto quanto eu queria. Eu posso dizer que é uma grande história. Estou surpreso que não tenha sido feito desde os filmes originais, nesta ordem, começando com essa história dos tempos modernos. Parece lógico começar com essa história e seguir com os outros. Mas de qualquer forma, voltaram e estão fazendo esta história interessante.
É a história de um macaco em particular. O filme conta a história de um macaco que termina em um prédio onde meu personagem trabalha. Não fará falta dizer que eu não sou um dos personagens mais agradáveis para aqueles que cruzam o meu caminho. Eu mostro a esse macaco que há um lado negro para os seres humanos, eu não sou muito bom, realmente.”
Embora a história de 'Planeta dos Macacos' já seja bem conhecida, ele será baseada em San Francisco, onde as experiências de um homem com engenharia genética leva ao desenrolo de inteligência nos macacos, começando uma guerra para a supremacia na Terra.

O filme está previsto para 24 de junho de 2011.

Obrigado, SDM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.