[RUMOR] Wikipédia divulga possível descrição do trailer de HP7 parte 2!

A página do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II na Wikipédia foi atualizada com uma possível descrição do primeiro trailer do longa. Segundo o site de informações com o conteúdo aberto para ser editado pelo público, diz que o trailer sairá dia 24 de Janeiro,  terá proximadamente 2 minutos e 32 segundos e complementa que a classificação do mesmo será 10 ou 12 anos aqui no Brasil.

A tal descrição não pode ser considerada oficial, já que a própria Warner Bros. não divulgou nada sobre qualquer trailer que venha ser divulgando neste mês. Então confira abaixo desse possível relato do trailer da segunda parte clicando em Ler notícia na íntegra.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II estreia em 15 de julho deste ano. Fiquem ligados no blog para mais novidades da série. E vale lembrar novamente que isso NÃO É OFICIAL.

  • O começo é como de costume: O símbolo da Warner (agora pegando fogo), e então vem a conhecida fala de Yaxley: "Não há sinal dele, milorde." E então a cena é cortada para o rosto de Voldemort, ele fala: "Traga-o para mim!".
  • Então a cena é cortada para a floresta de Hogwarts. A câmera se aproxima de Voldemort, que está virado para seus seguidores, então ele vira e vê a silhueta de Harry. Então ele fala: "Eu sabia! Harry Potter, o menino que sobreviveu, veio para morrer." Ele aponta a varinha para Harry e fala: "Avada Kedavra!".
  • Então é mostrado Gringotes. Um dragão destruindo tudo o que vê pela frente. A cena é cortada, ainda em Gringotes, para Hermione (em forma de Belatriz), Harry e outras pessoas.
  • Então um letreiro aparece: "A segunda parte do final épico."
  • Então mostra Hogwarts (um feitiço de proteção se quebrando) até o final.
  • Então mostra Snape caindo dentro de sua sala.
  • Então mostra Harry em cima dos destroços de Hogwarts, olhando para a câmera. Então um letreiro aparece: "Em Julho deste ano."
  • Novamente é mostrada a cena do dragão. Só que desta vez mostra ele voando. Então aparece Hermione e Harry correndo pelas escadas de Hogwarts.
  • Então mostra Rony e Hermione lançando feitiços. De repente a cena é cortada para Voldemort gritando e soltando um feitiço no chão, Belatriz está perto dele. Outro letreio é mostrado: "Complete a Jornada com muitas novidades!"
  • Então todas as cenas de feitiço param e é mostrado Voldemort segurando Harry pelo queixo. Voldemort fala: "Porque você vive?" E Harry prossegue: "Porque eu tenho algo pelo que vale a pena viver!"
  • Então mostra várias péssoas morrendo nas batalhas contra comensais da morte. (Até essa parte se passam 1 minuto e 50 segundo de trailer)
  • Então a cena congela em Nagini e Voldemort. Nagini está enrolada em Snape. Voldemort fala: "Mate-o!". Então mostra só a cauda da cobra levantando.
  • Então mostra uma sequência rápida de cenas onde é mostrado Molly batalhando contra Belatriz, o corpo de Fred caindo e várias sequências rápidas de batalha. (Até aí se passam 2 minutos e 10 de trailer)
  • Então toda a cena para em Voldemort e Harry no duelo final. Voldemort fala: "Só eu posso viver eternamente!" Então o óculos de Harry dá um brilho e se forma as palavras: "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2". Então formas dois letreiros. No primeiro diz: "A parte final do término épico em 3D" e no segundo: "Em Imax 3D, RealD 3D, 2D e código DBOX de movimeto"
Fonte: SDM.


Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.