Alteração do local da cena final de Snape em Harry Potter 7: Parte 2 é confirmada

Um ano atrás o Oclumência foi o único site do mundo a trazer informações exclusivas das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Uma delas falava sobre a cena final de Snape no último filme da série seria diferente de como acontece no livro. Como a informação não era totalmente oficial, hoje temos a confirmação do rumor pelo diretor de Arte de Harry Potter, Andrew Ackland-Snow.

[SPOILERS] Em dezembro de 2009 foi informado que a morte de Snape iria acontecer num “beco em Hogwarts, com um canal de água onde estão alguns botes, provavelmente um espaço subterrâneo”. No livro, Snape é morto na Casa dos Gritos. Um ano depois, Andrew confirmou à revista Cine Premiere Mexico que a cena é realmente neste novo cenário.

A confirmação veio junto com mais detalhes do cenário. Andrew explica que conversou com Rowling e como este local será:
“Nós também fizemos uma casa de barco. Queríamos mudar um pouco o local da morte de Snape. No livro, ele morre na Casa dos Gritos e nós queríamos tirar ele de lá para que não seja um cenário convencional e que seja num lugar com uma atmosfera mais dramática. Nós perguntamos a J.K. se ela concordaria que isso acontecesse, porque nós ainda não tínhamos visto este lugar [a casa de barcos] antes. Fizemos uma casa de cristal e você poderá ver o que acontece na casa de barcos de lá, assim como a escola em chamas, e ela [Rowling] amou. Além disso, é um lugar muito romântico para morrer. Snape morre de uma maneira extremamente boa, devo dizer.”
Outras informações peculiares e exclusivas podem ser lidas através deste link. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em menos de seis meses! Obrigado, Oclumência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.