Tom Felton afirma que não participou da refilmagem do Epílogo!

Como todos devem lembrar, há algumas semanas foi realizada nos estúdios Leavesden uma refilmagem com alguns dos atores para a cena final do último filme da série "Harry Potter", "Relíquias da Morte - Parte 2": o Epílogo, que acontece 19 anos depois da Batalha de Hogwarts.

Entretanto, um dos atores que estava na primeira filmagem, Tom Felton, afirmou em uma entrevista recente para o site da MTV que não precisou participar da refilmagem. Confira:

Acredite se quiser, mas eu fui deixado de fora disto. Aparentemente, o arranjo de cenas não necessitou minha presença, então fui deixado de fora no último minuto. Fiquei todo animado em voltar, mas ouvi falar que tudo está andando bem e ficando fantástico.
Portanto, se Draco não tiver sido cortado da última cena do filme (o que é muito improvável, já que o ator que interpreta seu filho Escórpio no filme compareceu à refilmagem) ele permanecerá com a mesma maquiagem no rosto que a anterior.

Ao longo da entrevista, Tom também falou sobre seus dois novos projetos, o novo filme da série
"Planeta dos Macacos" e "The Apparition", que terá a participação de Ashley Greene ("Crepúsculo").

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.