Primeira foto promocional e ensaio fotográfico do trio de Harry Potter 7: Parte 2

Se já não bastasse nossa felicidade e excitação com o anúncio das indicações de "Relíquias da Morte - Parte 1" ao Oscar, foram divulgadas pelo blog WatsonUncensored novas imagens do último filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"!
 
A imagem é a primeira em que vemos o trio e, além disso, retrata uma cena de grande ação. Harry, Rony e Hermione vão para Hogsmeade quando os Dementadores os atacam, o trio está. Esta cena é o momento em que Harry utiliza o Expecto Patronum para afugentar os Dementadores. Confira a imagem, em média resolução, logo abaixo:




Além disso, a revista RadioTimes divulgou o primeiro ensaio fotográfico dos três personagens na capa da revista. O trio está com o figurino utilizado na batalha final e todos estão em posições de ação. Confira a capa da revista, também em baixa resolução, abaixo:

Click to view full size image

Espero que as imagens sejam liberadas em alta resolução em breve e que na revista RadioTimes possamos ter novas imagens promocionais no conteúdo da revista!


"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" chega aos cinemas na maior parte do mundo em 15 de julho deste ano, daqui a 170 dias, nos formatos 2D, 3D, IMAX 3D e comum.

*P.S.: Não deixe de votar na enquete do blog: "Impossível de esquecer em HP7: Parte 1...", faltam poucos dias para o encerramento!

Obrigado, Oclumência e ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.