RDM ajuda a Warner a ganhar primeira colocação como estúdio cinematográfico mais bem sucedido em 2010

No final do ano, é comum saírem pesquisas e rankings de filmes e livros mais assistidos/vendidos, de atores mais badalados e de empresas mais bem sucedidas. Dessa vez, foi o momento de a Warner mostrar que foi a líder de bilheteria no ano que se passou.

De acordo com uma nota publicada no caderno de Finanças do jornal britânico The Telegraph, em um ranking de diversas produtoras de cinema, a Warner Brothers saiu disparada em questão de bilheteria e rentabilidade, graças ao sucesso de dois lançamentos em 2010: A Origem e, também, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1.

A Warner ficou inclusive na frente do estúdio 20th Century Fox, responsável por trazer o filme Avatar para as telonas. Em relação aos Estados Unidos somente, a Warner também ocupa a primeira colocação, seguida pelo estúdio Paramount, que trouxe aos cinemas Shrek: Para Sempre.

De acordo com o site The Telegraph, Relíquias da Morte Parte 1 arrecadou até agora US$826 milhões no mundo. Com certeza, é um grande orgulho para todos os fãs saber que a saga está dando tantos frutos positivos, graças à dedicação de cada um de nós que vai prestigiar o filme nos cinemas!

Obrigado, Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.