Bonnie Wright comenta sobre cenas intensas de HP7: Parte 2 em nova entrevista

A atriz Bonnie Wright, que faz o papel da personagem Gina Weasley, concedeu uma entrevista para a imprensa argentina onde comentou sobre algumas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Na entrevista, Bonnie fala que a sua luta com Belatriz não foi cortada e que há um simples beijo durante a batalha final (cena já liberada no teaser trailer das duas partes).
O que nós teremos da Gina na segunda parte de Relíquias da Morte?
Acho que, na verdade, a personagem se envolve muito mais. Ela luta com a Belatriz e tal. Não posso dizer muito, mas o papel da Gina será ótimo, além do epílogo – não sei se vocês sabem, mas nós refilmamos-o em dezembro.

Na segunda parte há uma guerra. Terá um tempo para o romance entre Harry e Gina?
Sim. Há um beijo. Não posso falar muito em que momento será, mas tem um beijo. Além disso, o casal tem momentos significantes que eu acho que serão legais. Fizemos um bom trabalho com Dan (Radcliffe).

Você já teve uma queda por Daniel Radclife?
Não! Todo mundo sempre pergunta isso. Eu conheço todo mundo há anos que até perdi a conta, mas nós nos tratamos como amigos e isso sempre será deste jeito. Além disso, seria muito vergonhoso. Algumas pessoas me dizem: “Bonnie, você e Daniel fazem um bom casal” e eu fico olhando para eles com vergonha e sorrindo, Jamie (Campbell-Bower) encara eles, é muito engraçado.
O restante da entrevita pode ser conferido, em espanhol, através deste link. Maiores novidades sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 devem surgir em breve.

Obrigado, Oclumência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.