Feliz aniversário, Lílian Potter!

Hoje é aniversário da mulher no espelho, da mãe que Harry Potter conheceu de verdade quando tinha onze anos, da irmã de Petúnia Dursley, que fazia de tudo para transformar a vida de Harry em um inferno. Aniversário da mãe que fez um feitiço com Pedro Pettigrew para que Harry Potter ficasse em segurança. Aniversário da mulher que foi traída por um de seus melhores amigos, aquele em que ela confiou a proteção de sua família. Hoje é aniversário de Lílian Evans Potter!

Lílian frequentou Hogwarts de 1971 a 1978, e foi selecionada para a casa da Grifinória. Era uma excelente aluna e foi nomeada Chefe de Monitores no seu último ano em Hogwarts. Na escola, conheceu o seu futuro marido, Tiago Potter. No 5º ano, Lílian não gostava muito de Tiago, por ele ser exibicionista e ter uma atitude arrogante. Ele, pelo contrário, parecia gostar dela, mas os dois passavam a vida discutindo. No entanto, quando Tiago se tornou mais maduro, os dois aproximaram-se e começaram a sair juntos no 7º ano. Foi a partir daí que a família Potter se formou.

Lílian, se não tivesse sido brutalmente assassinada por Lord Voldemort no dia 31 de outubro de 1981, estaria viva hoje, com 51 anos. Então, honrados em ter essa mulher como mãe de Harry Potter, a parabenizamos por mais um ano de sua honra.


Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.