[Rumor] J. K. Rowling estará no dia 22 de janeiro em festival na Índia

O jornal The Times of India vazou a informação de que a autora da série 'Harry Potter', J. K. Rowling, estará presente no festival literário indiano de Jaipur, que começará em 21 de janeiro deste ano e seguirá pelos próximos quatro dias. A fonte do jornal afirma:
O festival tem crescido muito. Ano passado, houve rumores de Rowling visitando o festival literário de Jaipur. Desta vez, organizadores conseguiram seduzi-la para estar presente na festa.
Entretanto, o produtor do evento, Sanjoy Roy, nega a informação. A mesma fonte diz que os organizadores estão escondendo a notícia para que não crie um grande tumulto no evento e prejudique as demais atrações.

Neste ano, o festival trará 211 autores de todo o mundo. Serão levantadas diversas questões recorrentes na Índia, como o sistema de castas, preconceito racial, os naxalistas, cinema, religião, gênero, tradições democráticas e ambientais e ainda negócios internacionais e política externa.

A fonte afirma que Rowling chegará à cidada indiana de Jaipur no dia 22 de janeiro e deverá passar por mais duas cidades além dessa: Delhi e Agra (onde planeja ainda fazer uma visita ao Taj Mahal).

A confirmação deve ser dada ainda esta semana, portanto, fique ligado no ScarPotter. Esta seria a primeira aparição pública que a escritora faz desde a premiere mundial do filme
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.