Primeira foto de ensaio da Emma Watson para a nova coleção da People Tree

A People Tree, marca de roupas com que Emma Watson (intérprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter') colabora, fez sua terceira e última campanha com a atriz, a coleção Primavera/Verão 2011. Para esta nova campanha, as roupas assumem um visual mais maduro.

A coleção será lançada oficialmente no dia 28 de fevereiro de 2011, em comemoração à Quinzena do Comércio Justo, e será promovida por um catálogo especial com Emma como modelo de todas as criações. A atriz comentou a respeito da nova campanha e seu trabalho na produção das roupas:

"Desenhei a coleção ano passado, quando entrei na Universidade nos Estados Unidos. Safia, fundador da People Tree e Misato, designer da marca, saía para trabalhar comigo em Rhode Island. Juntos decidimos cores, tecidos, formas. Acima de tudo, nós tomamos o cuidado de projetar uma coleção que realmente celebra as habilidades tradicionais dos grupos People Tree's Fair Trade ao redor do mundo."
A imagem da nova campanha de Emma Watson pode ser vista logo abaixo ou clicando aqui.


Click to view full size image


Mais fotos podem surgir conforme a data de lançamento da nova coleção da People Tree se aproxima. Fiquem ligados! Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.