Roteiro de RDM: Parte I é liberado!

Nos últimos dias, a página MyPDFScripts revelou o roteiro adaptado da sétima película de Harry Potter, o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I, o qual o livro foi escrito por J.K. Rowling e o filme roteirizado por Steve Kloves.

As informações reveladas no roteiro original são bem interessantes. Por exemplo, o filme deveria começar com a leitura de ‘O Profeta Diário’ por Yaxley e Pio Thicknesse. Teriamos uma cena maior de Hermione com seus pais, e no final ela diria adeus. Depois passaríamos por ‘A Toca’, onde o pai de Rony ensina o cabelo-de-fogo a mexer em um rádio, onde ele escutaria com o Hermione e Harry nos momentos de acampamento. Logo é a cena de Snape na mansão dos Malfoy, e finamente uma cena prolongada de Harry na Rua dos Alfeneiros.

A cena continua com uma conversa de Harry com sua tia Petunia, com Valter e Duda, o qual diz a Harry que ele não ocupa espaço. Já Harry se despede de seu primo com o dizer: ‘Nos vemos, Dudão’. E podemos conferir também, que de fato ‘Relíquias da Morte: parte I’ deveria ser encerrado com a captura do trio pelos seqüestradores,  quando eles os levados aos Malfoy, os entregando a Belatriz Lestrange.

Fiquem atentos aqui no blog, pois, em breve irei postar a tradução de 20 páginas do roteiro. Caso você queira conferir todo o roteiro em inglês, basta clicar aqui. Obrigado, SDM!

2 comentários:

  1. Muito bom esse material, eu estou louco para ter um tempo de traduzir eu mesmo isso... Seria um trabalho encantador.
    os roteiros de Steve Kloves foram, em geral, muito satisfatórios.

    Espero que não se importe de eu postar isso no meu blog (colocarei esse endereço como fonte, naturalmente)

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.