Ciarán Hinds fala do trio protagonista, RDM e mais!

Ciarán Hinds, o ator responsável por interpretar Aberforth Dumbledore, irmão do ex-diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore, concedeu uma entrevista ao Daily Record falando sobre as cenas em que interpretou e sua relação com os intérpretes do trio protagonista, qualificando como uma experiência surreal.
"Devo dizer, estar nos sets de Harry Potter foi incrível. Foi surreal estar num lugar com aqueles três garotos, que sabem exatamente o que estão fazendo. Quando você chega, que já esteve em cena tanto tempo,e todos te asseguram que está fazendo certo, é algo bizarro. Entretanto, é muito interessante ver as coisas sob essa perspectiva. Minha cena se consiste em um diálogo de quatro páginas sobre a infância de Dumbledore, e que ele não era como pensavam."
O Sr. Hinds, que estará presente no filme The Woman in Black junto com Daniel Radcliffe, também falou um pouco sobre o intérprete de Harry Potter:
"Ele é muito bom, mas vai ficar cada vez melhor. Ele é muito comprometido com seu trabalho, embora não seja muito agitado, é um profissional atencioso e completo. Ele teve que fazer todo tipo de coisas sombrias nas filmagens de 'The Woman in Black' e eu sei que ele já teve aulas de canto e dança antes de ir atuar na Broadway. Não se trata de glamour, é sobre fazer as coisas bem."
The Woman in Black estreia em 28 de outubro de 2011. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 em 15 de julho de 2011. 


Fonte: Somos das Masmorras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.