Tom Felton aparece bronzeado e diz estar aliviado pelo fim de Harry Potter

Por 10 anos o elenco principal dos filmes de Harry Potter tiveram suas vidas controladas pela produtora Warner Bros. para manter informações sigilosas e, claro, as características físicas dos personagens durante todo esse tempo. Com o final das filmagens, muitos atores declararam suas tristezas pelo fim da série, mas o ator Tom Felton comentou em uma nova entrevista que Harry Potter “tirou a sua infância”.

O jornal britânico Daily Mail divulgou a nova entrevista com o ator e uma nova foto dele, que dessa vez aparece com um bronzeado e cabelos loiro-escuro, coisa que ele nunca teve autorização para fazer devido ao seu personagem Draco Malfoy. Em alguns trechos da entrevista, Tom declara que não está feliz, mas de certa forma ele se sente mais “livre”.
“Acho que todo mundo está esperando que o elenco de Harry Potter tenha um ataque de nervos quando o fim chegar. Sei que Rupert e Daniel choraram um pouco no último dia e a equipe técnica assistiu a uma retrospectiva dos últimos 10 anos. Mas eu sinto uma mistura de emoções. Há um pouco de tristeza, mas ao mesmo tempo tenho uma empolgação.
Na última década nós não tivemos muita liberdade para fazer outros projetos. Eu certamente não tive muita liberdade para ter minha própria cor de cabelo, tomar um sol ou fazer qualquer coisa que traga algum perigo, como esquiar. Foi legal ir nesse feriado e não ter que passar FPS50 e sentar embaixo de um guarda-chuva vestindo três bonés.”
Tom criticou os comentários que os fãs fazem dizendo que hoje ele tem fama e dinheiro, alegando que dinheiro não é tudo e que fama para ele não é uma coisa boa. A entrevista completa você pode ver clicando no link no final da notícia.


Você pode conferir a foto do ator bronzeado e com cabelo loiro-escuro através deste link


Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.