RUMOR: Alexandre Desplat de volta para Relíquias da Morte: Parte 2

Já era de se esperar, depois desse comentário do diretor David Yates, que o compositor da trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Alexandre Desplat, estará de volta para compor a trilha da segunda parte. E hoje, segundo informações do BlogHogwarts e Filmonic, rumores de que Alexandre tem seu retorno confirmado foram divulgados.

Infelizmente ainda não há nenhum anúncio oficial de que Alexandre Desplat está de volta para compor a trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, mas essa informação deverá ser divulgada até semana que vem. Tal rumor surgiu a partir do próprio site do filme, onde na Bio do compositor temos a seguinte mensagem: “Seu próximo trabalho começa em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, a conclusão da franquia Harry Potter.”.

Vamos aguardar por anúncios oficiais, mas pelo fato do rumor vir do site oficial da série, podemos ter quase certeza que Alexandre Desplat será o compositor a fechar as trilhas sonoras da série Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.