“Nós somos um elenco tão forte que não vai desmoronar”, diz Tom Felton em nova entrevista!

O ator Tom Felton concedeu uma nova entrevista à revista Recognise, na qual ele fala sobre sobre a jornada de interpretar Draco Malfoy, obtendo uma boa aprovação de J. K. Rowling, do papel de ‘mau’ em Enigma do Príncipe e o seu futuro como ator.
“Você já conheceu J. K. Rowling? Ela já lhe deu alguns conselhos sobre como fazer o Draco?”
Nós nos encontramos algumas vezes, e ela me mandou uma ótima carta, depois de “Enigma do Príncipe”. Ela disse que eu estava realmente mal e ameaçador, o que é um grande elogio. Meu irmão abriu-a e disse que era de uma mulher chamada Jo, e eu vi o envelope com uma coruja nela. Estava escrita à mão e agora está emoldurada na parede. É sempre muito bom receber elogios do diretor, mas vindo de Jo é surpreendente. Ela é muito inteligente e eu não sabia se ela achava que eu era bom. É um alívio tão grande e agradável obter a recompensa final.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estreia no dia 19 de novembro! Fiquem de olho no blog para mais informações! 

Obrigado, SnitchSeeker.


Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.