Maratona Harry Potter na ABC Family trará duas cenas inéditas de HP7: Parte 1

Como acontece em época de lançamento de todos os filmes de Harry Poter, a ABC Family trará na semana que vem duas novas prévias de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 durante a famosa e tradicional Hary Potter Weekend, que exibe durante todo o final de semana os cinco primeiros filmes da série.

De acordo com informações do Mugglenet, as prévias serão na verdade dyas cenas (mais conhecidos como sneak-peeks em inglês) de Relíquias da Morte: Parte 1. Ambos os clipes estão descritos da seguinte forma:
A primeira cena exclusiva será exibida na quinta-feira, 11 de novembro, durante Harry Potter e a Pedra Filosofal e os telespectadores assistirão à leitura do testamento de Alvo Dumbledore – que inclui três ítens especiais que o diretor deixou de herança para Harry, Rony e Hermione.
A segunda cena traz Harry, Rony e Hermione interrogando Monstro, o elfo doméstico, sobre a localização de um medalhão que é crucial para derrotar Voldemort e será exibido na sexta-feira, 12 de novembro, durante Harry Potter e a Câmara Secreta.
Assim que as duas novas, e primeiras, cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 forem exibidas na ABC Family, espero disponibilizar o mais rápido possível para vocês aqui no blog. Nos próximos dias devem ser divulgados muitas cenas inéditas do filme, chamados de sneak peeks, nos canais de TV americano e pela internet.

Acompanhem novidades a todo momento aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.