MAIS UMA CRÍTICA: “Relíquias da Morte: Parte 1 tem o poder de te encantar”, afirma Daily Mail

Faltando uma semana para a estreia mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, a imprensa britânica assistiu antecipadamente ao filme e tiveram autorização para liberarem as primeiras críticas do longa-metragem, feitas por jornalistas profissionais. Na crítica do filme, o tablóide britânico Daily Mail afirma aos fãs que “a maravilha de Relíquias da Morte é que depois de todo esse tempo a série ainda pode te encantar e te fazer ficar na beirada da poltrona”.

A crítica explica o enredo do filme de um modo sem muitas novidades, mas também não há nenhuma reclamação por parte da equipe técnica e do elenco. Muito pelo o contrário. O jornalista Baz Bamigboye elogia a atuação dos atores principais do filme e ainda ressalta que Emma Watson me enfeitiçou”.

A censura do filme também foi comentada (será de 14 anos no Brasil). Segundo o jornalista, o filme está com ótimos suspenses, sendo um deles que a cobra “Nagini certamente dará pesadelos à jovens crianças, sem mencionar uma boa parte de adultos.”.

Você pode ler a crítica no link abaixo. Junto à premieres, fotos, vídeos, entrevistas, novidades, divulgação e eventos, as críticas de Relíquias da Morte: Parte 1 terão um importante destaque nessa última semana para o lançamento do filme mais esperado do ano.

Trarei mais críticas em breve aqui no blog!


Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.