Jason Isaacs fala sobre fim da série, RdM e mais!

O ator Jason Isaacs, que interpreta o personagem Lucio Malfoy, em divulgação para o novo filme da série: Harry Potter e as relíquias da Morte – Parte I, concedeu uma entrevista para o site Hero Complex em que fala sobre a sua atuação nos filmes da série Harry Potter e mais.
Será que você consegue manter pelo menos uma peruca do Malfoy?
“Não eu, não. Eu pedi para eles, curiosamente. Haviam muitas, muitas perucas. O estilo mudou ao longo dos anos – que acabou sendo um pouco mais Lady Gaga no último filme. Começou como Pamela Anderson, eu acho. Haviam muitas delas e não sei onde estão – formando uma bando ou algo assim, eu acho”.
Trechos da entrevista podem ser conferidos no link abaixo. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 será lançado em 19 de Novembro deste ano!


Leia o resto desta notícia! »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.