Emma Watson se sente orgulhosa por HP7: Parte 1

Como noticiado hoje aqui no blog, a equipe e o elenco já tiveram a oportunidade de assistir o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 na manhã de ontem.

A atriz Emma Watson (Hermione Granger) fez um breve comentário sobre o que achou do filme através da sua página oficial no Facebook:
Assisti Relíquias da Morte Parte 1 nesse final de semana! Estou tão satisfeita e orgulhosa; eu realmente amei. Dan e Rupert estavam fantásticos e eu estou impressionada de como tudo ficou. Mal posso esperar para que todos vocês assistam e para ouvir o que acharam! Não falta muito agora…
Além de Emma, Stephen Fry, o narrados dos livros da série e Oliver Phelps (Jorge Weasley) também comentaram sobre o filme através de suas páginas no Twitter, @stephenfry e @OliverPhelps. Stephen disse “devo dizer que realmente gostei de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Acabei de sair da exibição. O melhor até agora” e Oliver apenas deixou a mensagem “O filme que eu vi foi muito bom. Era o último filme sobre um bruxo chamado Harry”.

Faltam apenas 09 dias para podermos conferir o filme nas telas do cinema! Fique ligado no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.