Emma Watson diz que namorou uma pessoa que não sabia quem era ela

Emma Watson, que durante anos viveu a meia-bruxinha Hermione na série de filmes de “Harry Potter”, cresceu. Hoje a atriz tem 20 anos, estuda na Universidade de Brown nos Estados Unidos, e – acreditem se quiser – sua melhor amiga da faculdade e seu ex-namorado nunca assistiram a um filme da série que a fez famosa. E o que Emma achou disso? “Hilário!”, confirmou a atriz ao site “Female First”.
“Minha melhor amiga nunca viu um filme do Harry Potter ou leu os livros. E eu namorei um cara que não sabia nada sobre os filmes e muito menos que eu era uma das estrelas, o que eu achei hilário!”, garantiu.
Quando Emma ingressou na faculdade, ela se recusou a ter qualquer contato com a família para que não sentisse saudades: “Eu não liguei para casa por três meses. Mandava mensagens, mas era muito difícil que eu pegasse o celular, porque eu começava a chorar”. A atriz recebeu apoio dos pais sobre sua decisão.
“Meu pai me disse: Seja você mesma e ficará bem. Minha mãe falou algo do tipo: Vista casacos térmicos. E me mandou chocolate inglês”, contou a atriz, que morava com a mãe na Inglaterra.
Quanto aos seus amigos na universidade, a atriz garantiu que já foi bem mais difícil até que os colegas se acostumassem a ter uma famosa entre eles. “O mais legal é que aqui todos se interessam por suas próprias vidas, então ninguém se preocupa com a minha. Estou acostumada a ter pessoas intrometidas e fofoqueiras ao meu redor, mas aqui posso ser anônima”, disse.

Fiquem ligados no blog para mais notícias da nossa querida Emma Watson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.