Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será lançado em IMAX 3D no Brasil

Em um relatório privado, a Warner Bros. anunciou a informação de que o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, terá lançamento não só nos cinemas convencionais e em 3D, mas também nas mega-salas do IMAX presentes no Brasil.

Com lançamento previsto em 15 de julho, os fãs poderão assistir ao filme nestes três formatos disponíveis. Os cinemas em IMAX proporcionam uma experiência totalmente diferente da que estamos acostumados a ter nos cinemas convencionais, pois sua tela é gigantesca, com 300m² de área, além de possuir uma qualidade impressionante de áudio (7.2 canais) e tecnologia de ponta para exibições em 3D.

Infelizmente, as salas IMAX estão disponíveis apenas em São Paulo e Curitiba por enquanto. Os moradores de Porto Alegre podem torcer para que a terceira sala IMAX do Brasil (que será aberta na cidade) tenha sua inauguração junto com Harry Potter, pois a empresa promete abrir a unidade de Porto Alegre no segundo semestre de 2011.

O IMAX não influencia tanto na bilheteria de um filme no Brasil por enquanto, mas Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 foi o filme de maior renda para a empresa no mundo todo. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.