Atencão, fãs: Rumores indicam novo trailer de HP7.2 para as próximas semanas!

Duas semanas, ou seja, até a semana do dia 20, é a previsão dos rumores que indicam o lançamento de um novo trailer, segundo informações da WB Republica Tcheca! É bom lembrar que com o primeiro trailer (abril), e primeiro comercial de TV (maio) a coisa foi parecida: sucursais da Warner de outros países lançaram o "anúncio" antes da matriz norte-americana!

Estou acompanhando todos os rumores, e vou postá-los aqui no blog caso acharmos que seja importante e confiável o suficiente!

Fontes seguras afirmam que no final de junho (daqui duas a três semanas) os fãs seriam agraciados com alguma notícia muito importante. Portanto, todos atentos ao blog, vou tentar ficar sabendo antes e compartilhar com vocês!

Faltam 38 dias para o lançamento do filme no Brasil (quase um mês pessoal, aguenta coração!). O fillme estará disponível no Brasil em IMAX 3D, em 3D digital e em 2D (salas comuns). A venda de ingresso deve se iniciar a partir da segunda quinzena do mês de junho! Continuem ligados no blog para ficarem sabendo de todas as novidades. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.